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Realidade virtual se transforma em padrão

Ao longo de 2015, várias tendências que afetam nossa indústria começou a tomar raiz. Abaixo estão quatro vemos com vencimento em tempo real e 2016 se desenrola.

Realidade Virtual vai Mainstream: A partir de filmes de Hollywood e grande mídia para as empresas de tecnologia e capitalista de risco, todos pareciam mergulhar seu dedo do pé nas águas de realidade virtual em 2015. Este ano VR está pronta para fazer ondas ainda maiores como mais e mais criadores, fabricantes financistas e mergulhar. Samsung, Facebook, Google, HTC e Sony todos têm ou vai lançar novos equipamentos VR. Espere mais experimentação em torno de criação de conteúdo premium em áreas como jogos, compras e eventos ao vivo para conduzir a adoção do consumidor. 

Mídia e Comércio Journeys Fechar: Os varejistas e parceiros de pagamento continuam a diminuir os “últimos quatro pés” do comércio. Visa Checkout, botões tap-to-pay, carteiras digitais e comprar em plataformas de mídia social são todos sobre a redução da distância entre querer algo e comprá-lo para um clique para mobile-primeiros consumidores. Starcom Mediavest Grupo pesquisa mostra que um terço dos consumidores querem aumentar a capacidade de fazer pagamentos móveis, e em 2016 nós esperamos ver que necessidades satisfeitas através de mais comércio distribuído para vários canais, em vez de um destino específico. A fusão dos meios de comunicação e comércio fornece uma avenida para as marcas para chegar aos consumidores no preciso momento em que eles querem alguma coisa. 

Sinais Sociais ultrapassagem Pesquisa:  A mídia social está substituindo pesquisa como o método dominante para a descoberta de conteúdo, de acordo com um estudo realizado com SMG BuzzFeed e Forrester. Millennials, em particular, têm pouca paciência para conteúdo de desktop em um mundo móvel: Nossa pesquisa mostra que eles são 15% mais propensos a insistir em que o conteúdo é otimizado para dispositivos móveis. Como os sinais sociais ultrapassar pesquisa, esperam os editores e marcas para aproveitar as redes sociais de compartilhadores de poder com conteúdo snackable otimizado para dispositivos móveis. 

 

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