ESTUDOS DE MERCADO

Sintéticos: contém análises gerais sobre acontecimentos  econômicos, políticos, sociais, legais, ambientais, de mercado e tecnológicos/produtivos

Sintéticos/ampliados: contêm as mesmas análises, mas incluem itens específicos, de acordo com a demanda do cliente

Sob encomenda: Análises prospectivas, desenvolvidas de acordo com a demanda de clientes para conhecer as tendências futuras dos segmentos ou atividades

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 3.0

Prestação de serviços de assessoria de imprensa e comunicação, vinculado a novas mídias e a atividades de inteligência de mercado

CURADORIA / FILTRAGEM DE INFORMAÇÕES

Levantamento de informações sobre assuntos que demandem pesquisas específicas

WORKSHOPS

Oficinas “in company” sobre temas setoriais, gerais, específicos, relacionados à análise de tendências

como fazer análise de tendência

análise setorial específica  

RELATÓRIOS / BOLETINS

Publicações impressas ou digitais, com sínteses de estudos desenvolvidos

COLUNAS ASSINADAS

Coluna Radar do Futuro: produção de textos para publicaçao periódica em jornais, sites, revistas etc

Cadernos especiais: exemplos – especial sobre Minas Gerais em 2030, produzido para o Diário do comércio

Cadernos especiais: expectativas para períodos futuros

CURADORIA / FILTRAGEM DE INFORMAÇÕES

Levantamento de informações sobre assuntos que demandem pesquisas específicas

WORKSHOPS

Oficinas “in company” sobre temas setoriais, gerais, específicos, relacionados à análise de tendências

como fazer análise de tendência

análise setorial específica