Como será a experiência do cliente na nova realidade?

0
161
imagem ilustrativa de pessoas realizando uma video-conferência. Foto: Pixabay
Encontro anual de CX da Zendesk reúne empresas inovadoras e grandes nomes de CX para responder a essa pergunta em evento gratuito e digital

Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, terá no dia 20 de agosto sua primeira versão digital e gratuita para debater desafios, oportunidades e os comportamentos de mercado e do consumidor diante da nova realidade digital.

O evento contará com abertura do autor best seller de “The Infinite Game”, Simon Sinek, e alguns dos maiores especialistas do mercado em CX de empresas como Petlove, Loft, PicPay, C&A, AB Inbev, Sírio Libanês, ClassApp, Thomson Reuters e muitos outros. Abaixo, confira os principais painéis do evento:

14:05 – 14:35
O poder do otimismo: como liderar e se reinventar em tempos desafiadores
Simon Sinek – renomado especialista em liderança, autor e otimista
InaMarie Johnson – Chief People & Diversity Officer, Zendesk

15:20 – 15:45
Prepare-se para o Futuro do CRM
Adrian McDermott – presidente de Produtos, Zendesk
Alex Barrera – vice-presidente, Zendesk LATAM
Clayton da Silva – vice-presidente de Estratégia de Soluções, Zendesk AMER

15:20 – 15:45
Track 1 – Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente
Track 2 – Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor
Track 3 – Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos

16:35 – 16:50
Anúncio dos finalistas do Zendesk CX Awards
Raquel Braga, gerente de Marketing para Parceiros, Zendesk LATAM

Para realizar a inscrição gratuita e ter mais detalhes sobre a agenda, acesse a página do evento neste link.

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.