Tragédias do futuro incerto

0
493

Uma tragédia foi registrada em uma família do bairro Liberdade, no Barreiro, na manhã desta terça-feira (27). Uma jovem de 25 anos matou o irmão de 19 anos, que era portador de necessidades especiais, e depois se matou. A menina ainda deixou um bilhete para os pais em seu perfil do Facebook, dizendo que ela e o irmão não tinham futuro.

 

E reflexo da pobreza, desesperança e desilusão total frente a omissão e covarde estado brasileiro que leva a desilusão milhares de brasileiros. Tinha razão. Gerações inteiras não terão oportunidade de uma vida melhor . A corrupção destrói sonhos e esperanças. Pais de desiguais, corruptos e canalhas. Parabéns Juliana. Espero que voces se reencarne longe desse país belo e altamente corrupto chamado Brasil.
Responder16 – 10:04 PM Jun 27, 2017
Walter<br />Oliveira
Walter
Oliveira
So quem está na pele sabe. Vai cuidar de um doente incuravel para o resto da vida e depois vamos ver o discursinho altruista para onde vai…
Responder22 – 5:20 PM Jun 27, 2017
delso
delso
quem era ela pra determinar o futuro do irmão? Que se matasse sozinha. Acabou com a vida do irmão e da família, porque nessa altura a dela já não valia nada. Miserável.
Responder30 – 4:38 PM Jun 27, 2017
Mia
Mia
Egoísta são vcs que não entendem que depressão é uma coisa séria, uma doença e ficam julgando quem está passando por esse problema tão sério. Só quem tem/teve depressão sabe o que é.
Responder5 – 3:57 PM Jun 27, 2017
Toma<br />jeito
Toma
jeito
Muito, muito triste. Nossas condolências à família. E uma reflexão: as oportunidades de emprego, estudo e promoção social foram tiradas desta jovem por conta da corrupção que consome o país. Esse mal precisa sim, ser destruído do país.
Responder3 – 3:51 PM Jun 27, 2017
Luiz<br />Gonzaga
Luiz
Gonzaga
Goku, concordo, mas neste caso, a moça com certeza tinha problemas mentais. Imagina alguém que está se matando e escrever “não me enterrem em Monlevade”. Não é uma brincadeira. Ela tinha ou estava com algum desequilíbrio mental.
Responder1 – 3:41 PM Jun 27, 2017
Goku
Goku
O ser humano tem que ser muito egoísta para chegar a esse ponto. Ela não tira só com a vida dela, a vida dos familiares também vai junto. Triste essa situação.

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.