ESTUDOS DE MERCADO
Sintéticos: contém análises gerais sobre acontecimentos econômicos, políticos, sociais, legais, ambientais, de mercado e tecnológicos/produtivos
Sintéticos/ampliados: contêm as mesmas análises, mas incluem itens específicos, de acordo com a demanda do cliente
Sob encomenda: Análises prospectivas, desenvolvidas de acordo com a demanda de clientes para conhecer as tendências futuras dos segmentos ou atividades
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 3.0
Prestação de serviços de assessoria de imprensa e comunicação, vinculado a novas mídias e a atividades de inteligência de mercado
CURADORIA / FILTRAGEM DE INFORMAÇÕES
Levantamento de informações sobre assuntos que demandem pesquisas específicas
WORKSHOPS
Oficinas “in company” sobre temas setoriais, gerais, específicos, relacionados à análise de tendências
como fazer análise de tendência
análise setorial específica
RELATÓRIOS / BOLETINS
Publicações impressas ou digitais, com sínteses de estudos desenvolvidos
COLUNAS ASSINADAS
Coluna Radar do Futuro: produção de textos para publicaçao periódica em jornais, sites, revistas etc
Cadernos especiais: exemplos – especial sobre Minas Gerais em 2030, produzido para o Diário do comércio
Cadernos especiais: expectativas para períodos futuros
CURADORIA / FILTRAGEM DE INFORMAÇÕES
Levantamento de informações sobre assuntos que demandem pesquisas específicas
WORKSHOPS
Oficinas “in company” sobre temas setoriais, gerais, específicos, relacionados à análise de tendências
como fazer análise de tendência
análise setorial específica