sexta-feira, novembro 22, 2024
22.4 C
Belo Horizonte

Realidade virtual se transforma em padrão

Ao longo de 2015, várias tendências que afetam nossa indústria começou a tomar raiz. Abaixo estão quatro vemos com vencimento em tempo real e 2016 se desenrola.

Realidade Virtual vai Mainstream: A partir de filmes de Hollywood e grande mídia para as empresas de tecnologia e capitalista de risco, todos pareciam mergulhar seu dedo do pé nas águas de realidade virtual em 2015. Este ano VR está pronta para fazer ondas ainda maiores como mais e mais criadores, fabricantes financistas e mergulhar. Samsung, Facebook, Google, HTC e Sony todos têm ou vai lançar novos equipamentos VR. Espere mais experimentação em torno de criação de conteúdo premium em áreas como jogos, compras e eventos ao vivo para conduzir a adoção do consumidor. 

Mídia e Comércio Journeys Fechar: Os varejistas e parceiros de pagamento continuam a diminuir os “últimos quatro pés” do comércio. Visa Checkout, botões tap-to-pay, carteiras digitais e comprar em plataformas de mídia social são todos sobre a redução da distância entre querer algo e comprá-lo para um clique para mobile-primeiros consumidores. Starcom Mediavest Grupo pesquisa mostra que um terço dos consumidores querem aumentar a capacidade de fazer pagamentos móveis, e em 2016 nós esperamos ver que necessidades satisfeitas através de mais comércio distribuído para vários canais, em vez de um destino específico. A fusão dos meios de comunicação e comércio fornece uma avenida para as marcas para chegar aos consumidores no preciso momento em que eles querem alguma coisa. 

Sinais Sociais ultrapassagem Pesquisa:  A mídia social está substituindo pesquisa como o método dominante para a descoberta de conteúdo, de acordo com um estudo realizado com SMG BuzzFeed e Forrester. Millennials, em particular, têm pouca paciência para conteúdo de desktop em um mundo móvel: Nossa pesquisa mostra que eles são 15% mais propensos a insistir em que o conteúdo é otimizado para dispositivos móveis. Como os sinais sociais ultrapassar pesquisa, esperam os editores e marcas para aproveitar as redes sociais de compartilhadores de poder com conteúdo snackable otimizado para dispositivos móveis. 

 

Edições anteriores

Crise reverte ganhos da baixa renda

A crise econômica já está fazendo com que parte...

Critérios para entender o futuro das profissões

Confrontadas por dúvidas sobre o futuro das suas atividades...

Acontecimentos que mudam o mundo

  Econômicos Crises no mercado internacional China disputa hegemonia...

A odontologia hoje

Atividade profissional da área de saúde, especializada em atividades...

El Niño trará “impactos enormes” em 2016, alertam cientistas

Segundo previsões, efeitos do fenômeno climático deverão aumentar a...
Verified by MonsterInsights