quinta-feira, março 28, 2024
23.6 C
Belo Horizonte

Para entender o futuro: preste atenção nos jogos de interesse

São os jogos de interesse que geram...

Notas de Conjuntura: 15 de março de 2024

Nas Notas de Conjuntura, destaque para personagens...

Notas de Conjuntura: 8 de março de 2024

Nas Notas de Conjuntura, destaque para novos...

Oportunidades para designers

 

 
SUZANNE LABARRE 01.04.16 07:00

designers gráficos de ontem são designers UX de hoje. Será que os designers UX de amanhã ser programadores avatar, fusionistas e designers de órgãos artificiais?Sim, de acordo com a lista ilustre de líderes de design com quem falamos aqui.

Projeto amadureceu a partir de um esforço em grande parte estilística a um campo encarregado de resolver problemas tecnológicos e sociais espinhosos, uma evolução que vai acelerar à medida que as empresas se alistar os designers de oportunidades cada vez mais complexos, de carros que dirigem a biologia humana.”Ao longo dos próximos cinco anos, o design como profissão continuará a evoluir para uma indústria híbrido que é considerado como muito técnica, pois é criativo”, diz Dave Miller, um recrutador na Artefacto consultoria de design. “Uma nova onda de designers formalmente educados em human-centered design ensinado a tecer pesquisa, interação, visual e código para resolver problemas-se incrivelmente retorcidas do século 21 mover-se em posições de liderança. Eles vão empurrar a indústria para novos patamares de sofisticação . “

Aqui estão 18 dos mais importantes trabalhos de design do futuro, como identificado pelos homens e mulheres que, sem dúvida, fazer a maior parte da contratação. A maioria parecia três a cinco anos, mas alguns olhou mais longe no futuro (ver: designer de órgão).

 

Designer de realidade aumentada

A evolução das tecnologias de realidade aumentada permitirá a oferta de novas informações de interação entre o mundo virtual e físico.  

Isto irá abrir uma crescente demanda por designers que podem proporcionar experiências intuitivas e envolventes que são adaptados a um amplo espectro de indústrias, desde entretenimento à educação e cuidados de saúde.

 

Programador Avatar Nomeado por Glen Murphy, diretor de UX, Android e Chrome Nossos clientes da celebridade vai precisar de ajuda em representar-se melhor em cenários virtuais, como VR, jogos para celular e filmes. Este trabalho implicará a criação de melhor representação de uma celebridade em, variantes de baixa poli-alta polígono, e dependerá de aparelhamento um cliente para captura de movimento e de saída emotiva text-to-speech. 

Alguns conhecimentos de programação AI-resposta seria útil. Uma versão deste trabalho, na verdade, existe hoje (ver os atores digitalizados em LA Noire ), mas vai se tornar cada vez mais importante e complicado como semelhanças dos atores tornam-se mais prevalente em jogos e VR. Como essas representações se tornam mais mainstream e mais poderoso, os atores vão querer aumentar o controle de sua imagem, assim como eles têm em todas as outras formas de mídia.

Chefe de design ou Chief Creative Officer Nomeado por Yves Béhar, fundador, fuseproject O CDO ou CCO será um trabalho em cada empresa, supervisionando a concepção de um negócio a cada ponto de contato e solidificando uma narrativa visual fluido que pode maximizar a eficiência e finalidade. O design é cada vez mais fundamental para o sucesso do negócio moderna; os designers não estão mais sendo trazido no final do processo de fazer as coisas parecem muito, mas estão fornecendo insights essenciais a partir do zero.No futuro, eu vejo um papel em cada equipe executiva para um designer, alguém cujo papel é garantir que todos os elementos do negócio é projetado bem, e concebido de forma holística.

Chief Designer Experiência Drone Nomeado por Gavin Kelly, co-fundador e diretor, Artefacto Como empresas como a Amazon implantar aviões não tripulados em seus negócios, haverá um aumento na demanda para a concepção de toda a experiência de serviço. Por exemplo, quais são as interações com os clientes finais?Como são as frotas gerenciados e mantidos? Como são riscos para a população mitigado? Como são preocupações de privacidade abordadas? Como podemos construir a confiança nestas máquinas semi-autônomas?

Condutor Nomeado por Bill Buxton, principal pesquisador, a Microsoft Research Continuando com a analogia musical, design tem sido tipicamente preocupado com a criação de novos instrumentos. No entanto maravilhoso qualquer um desses instrumentos pode ser, o verdadeiro potencial só é percebido quando jogam bem juntos, essencialmente, como um só. É a criatividade e habilidade do condutor que é essencial para que isso aconteça.

A próxima “grande coisa” não é uma coisa. É uma alteração na relação entre as coisas. Sem a entrada do condutor, estamos em um caminho rápido para bater a barreira complexidade, uma vez que a complexidade acumulada de um monte de coisas simples, independentemente de quão delicioso, simples e conveniente que pode ser-em breve ultrapassar a capacidade dos seres humanos para lidar. É o maestro que assume a responsabilidade pela concepção dessas relações e garantindo que o seu valor coletivo excede significativamente a soma de seus valores individuais, e sua complexidade acumulada é significativamente menor do que a soma de suas complexidades individuais.

Director cibernético Nomeado por Matías Duarte, VP de material de concepção no Google diretores cibernéticos será responsável pela visão criativa e execução autónoma dos serviços de comunicação altamente personalizados. Eles vão treinar diretores de arte cibernética e bots de design visual na linguagem visual distinto de uma marca. Eles irão fornecer liderança conceitual sobre projetos criativos do ponto por meio da execução de partida, e participará activamente no crescimento e desenvolvimento das infra-estruturas de aprendizagem de máquina para se manter atualizado com as inovações.

diretores cibernéticos terá de ser bem versados ​​na linguagem visual e tradições do público norte-americano e suas subculturas. O trabalho exige, pelo menos, quatro anos de formação em comunicação visual, artes gráficas, estudos americanos modernos, ou equivalente, e pelo menos 10 anos de experiência relevante trabalho em mídia, comunicação ou entretenimento. Exposição e familiaridade com meios de comunicação ocidentais populares modernos é um bônus, mas não um substituto. Também requer experiência com o treinamento de sistemas de aprendizagem e fluência razoável no HALtalk 9000, Lovelace ++, e as relações homem-cyborg.

Em cinco anos de aprendizado de máquina vai permitir que os computadores para fazer os tipos de escolhas estéticas que os seres humanos fazem hoje-a mais na produção final do espectro, mais rapidamente isso vai acontecer. Isto irá permitir experiências massivamente mais personalizados.Imagine ler um artigo de revista, onde o editor de fotos não era apenas consciente de si como parte de um demográficas, mas sabia que a sua fluência visual e consumo mais intimamente do que o seu cônjuge. No entanto, quem ensina os computadores para fazer essas escolhas criativas?Como podemos equilibrar as possibilidades de personalização quando cada artigo quer ter seu próprio sabor editorial, cada publicação seu próprio estilo? Treinando e orientando máquinas criativas vai ser um dos mais emocionantes e importantes trabalhos criativos do futuro. Está começando hoje.

Diretor de Serviços de concierge nomeado por John Edson, presidente, Lunar varejistas vai aproveitar o poder do big data para dar a seus clientes mais valiosos um maior nível de serviço do que o público em geral. Comerciantes inteligentes vai começar a agir mais como companhias aéreas ou os emissores de cartões de crédito e realmente focar a pequena percentagem de clientes VIP que dirigem uma porcentagem desproporcional de lucro. Concierges irá fornecer os tipos de serviços sob medida normalmente associados a marcas com alto patrimônio líquido como American Express Centurion ( “The Black Card”): vantagens exclusivas, mas também produtos personalizados e serviços projetados com um nível extra de cuidado de fazer corresponder os gostos do indivíduo.

Encarnadas Interações Designer Nomeado por Matt Schoenholz, chefe de design, Teague Telas exigiram muita atenção dos desenhadores ao longo dos últimos 30 anos. Afinal, eles têm sido a fonte de tanto conteúdo e assim por muitas interações. Eles ainda exigem nossa atenção pensativo, mas também vamos ver a ascensão de software que só raramente se manifesta em uma tela. Ou, talvez muito disso se manifesta em uma tela, mas a tela é uma sobreposição na realidade ou é pura e simples realidade virtual. Estes novos modos de interação exigem um novo tipo de designer:. Um que é focado nas interações encarnados Se esta forma de realização é físico ou virtual, este novo designer está preocupado com a realidade virtual e aumentada, assim como os computadores embutidos em coisas e espaços.Portanto, este papel é especialista em interface de linguagens de padrões e pontos de contato que têm sido amplamente considerados como alternativa ou meramente subserviente a GUIs com base em telas. Este designer vai emprestar práticas de desenho industrial e arquitetura, para que ela possa modelar interações que são orientados no espaço. Enquanto esses novos materiais forçar o designer para ser intensamente preocupados com qualidades formais e espaciais, eles desmentem a complexidade por trás das cenas que também é primordial. Os encarnados Interações Designer deve ser rasa confortável pescoço de profundidade por meio de conjuntos de dados para o valor mina ao mesmo tempo proteger a privacidade.Ela deve ser adepto de persuadir os acionistas da empresa díspares de valor de um produto e capaz de lutar pelos recursos necessários para projetar-lo bem. Ela deve ter perspicácia para descobrir os preconceitos em algoritmos e sistemas de larga escala que podem impactar negativamente as pessoas.

Paolo Cipriani / Getty Images

Fusionista Nomeado por Asta Roseway, principal designer de pesquisa, Microsoft Research tecnologia precoce foi, na sua forma mais básica, como um enorme bloco de gelo: não muito acessível, desajeitado, e necessitando de especialistas para lidar com. Agora, como a tecnologia derrete, ele irá transformar de sólido para líquido para gás, permeando quase todos os aspectos de nossas vidas e criar uma oportunidades de cross-disciplinares. Tal difusão vai se tornar a base para trabalhos de design futuras. O papel do designer, portanto, será para agir como a “fusão” entre a arte, engenharia, pesquisa e ciência. Sua capacidade de pensar criticamente, enquanto trabalhava perfeitamente em todas as disciplinas, misturando o seu melhor aspecto, é o que vai torná-la uma “Fusionista.”

Enquanto ainda habilmente versado em habilidades de design clássico, o Fusionista vai misturar essas habilidades com uma abordagem “generalista” a tecnologia, trabalhando em todas as disciplinas e grupos de interesse. Em muitos casos, o Fusionista pode sentir como um outlier. As tecnologias que ela Pontes irá exigir-lhe para expandir suas próprias capacidades. Ela vai precisar de ser um colaborador perito e comunicador, estendendo seu vocabulário para que ela possa fazer engenharia reversa de sua visão em itens discretos que os especialistas podem agir. O Fusionista permanecerá impulsionado por sua paixão para o futuro e sua capacidade de usar o projeto como o veículo unificador para conduzir a melhor experiência.

Os desafios globais que temos pela frente só pode ser resolvido por uma colaboração de mentes e vocações, e uma diversidade de pontos de vista. O desafio e recompensa para o Fusionista será em sua capacidade de se comunicar, compreender e conectar todas as partes através do design. Isso já está começando a acontecer nos campos emergentes da biofabrication e tecnologia wearable. Decorrentes da biotecnologia, biofabrication é um novo movimento transdisciplinar entre o design ea ciência que está a gerar a próxima onda de materiais e soluções para a nossa sobrevivência sustentáveis. Não é raro ver artistas e biólogos sentados juntos enfrentar o mesmo problema. Além disso, a tecnologia wearable vai ver um afluxo de estilistas e artistas parceria com engenheiros, a fim de criar tecnologias que entram em nossas fibras e para a nossa pele. Fusionistas atuará como as pontes entre campos emergentes, e sua capacidade de congregar todas as partes através da comunicação e design vai ajudar a trazer maiores experiências.

santypan via Shutterstock

Designer de Órgãos Humanos Nomeado por Gadi Amit, fundador, New Deal projeto designers de órgão humano vai ser especialistas em bio-engenharia e design, montagem órgãos recém-criados e membros artificiais para os seres humanos. Eles serão plenamente capaz de executar processo de concepção e implementação end-to-end para pronto-a-uso ou órgãos de ajuste personalizado;ter profundo conhecimento do software e hardware envolvidos em bio-eletrônica; e trabalhar dentro de uma equipe enfrentar vários sub-sistemas biológicos.

Estamos muito perto de ser capaz de reproduzir tecidos biologicamente equipados artificiais. Alguns desses tecidos virão de engenharia genética, alguns vão ser fabricados em bio-reactores, e alguns serão mesclados com micro-electrónica. A perspectiva de órgãos humanos feitas artificialmente está ao virar da esquina.Quem vai para projetar e ajustar estes órgãos ao seu usuário final? Designers vai estar lá, mais cedo ou mais tarde

Intelligent System Designer Nomeado por João Rousseau, director executivo, artefacto O designer sistema inteligente não projetar objetos ou experiências discretas, tanto como os sistemas de software que possibilitam as soluções de design de outros. Este designer trabalha como parte de uma rede grande e diversificada de especialistas para criar uma língua franca constante evolução da produção estética. Os sistemas essa pessoa designs irá integrar vários domínios e esses domínios constituirão o produto de designers, artistas e tecnólogos.

Dreamerve via Shutterstock

Intervencionista Nomeado por Ashlea Powell, diretor localização, Ideo New York intervencionistas já estão em nossos midsts, nós apenas não ter nomeado o papel ou cultivava. Como as organizações e seus desafios tornam-se mais em rede e complexo, será trabalhar mais para ajudá-los a digerir novas idéias e construir em direção a um futuro melhor. Este é o trabalho de um intervencionista, e é hora de que a arte de desenho da intervenção toma forma, se está projetando uma experiência que cria empatia transformacional ou hospedando uma conversa que põe fim à polêmica. Estes designers virá de fundos em organizacional psicologia ou comportamento mudança e ser especialistas em facilitar as conversas criativas, enquadrando perguntas inesperadas, e navegar no desconfortável.

Designer máquina-Learning Nomeado por Aaron Shapiro, CEO, enormetrabalho de um designer de aprendizado de máquina será para construir modelos de dados e algoritmos que permitem às empresas criar produtos artificialmente inteligentes. Esses produtos vão antecipar as necessidades dos usuários, e cumpri-los antes que o usuário sempre tem que perguntar. Aprendizado de máquina projetistas não só deve ser projetar a experiência, mas também garantir que ele usa os melhores algoritmos. Os dados, design e inteligência artificial será a próxima fronteira na experiência digital. As empresas vão competir e vencer com base na personalização e inteligência em sua comercialização. As empresas que têm a mais inteligente, mais individualmente produtos e experiências de ressonância vai fazer o melhor trabalho de atração e retenção de seus usuários. Neste mundo, boa AI vai se tornar essencial para a experiência do usuário e as empresas com experiências inteligentes terão uma vantagem exponencial sobre os que não o fazem.

Usuário do Flickr AIGA / NY

Diretor do Programa Nomeado por Dave Miller, recrutador, Artefacto Esta é a versão da agência de design de uma manjedoura produto, ea evolução de toda a sua departamentos de serviços de gestão de projectos, de noivado, e cliente. Esta pessoa é um estrategista de negócios; eles entendem o “quem”, “o que” e “porquê” por trás de um projeto / produto; ter uma profunda compreensão do que significa ser um designer e um desenvolvedor; e também tem um histórico de efectuar mudanças e influenciar o produto final. Eles são peer-nível para um diretor de design e, geralmente, vêm de origens criativas. Eles têm praticado design, pesquisa, ou de engenharia. Eles compartilham a propriedade de um sucesso projetos. Eles lidar com prazos e interações com o cliente, ao criar relacionamentos de longo prazo fundadas sobre sua experiência na indústria de profundidade.

Em tempo real 3-D Designer Nomeado por Dave Miller, recrutador, produto manufacturado realidades virtual e aumentada estão na vanguarda da exploração de design e tecnologia. Design de interação e design de jogo irá colidir e integrar.Qualquer equipe de projeto encarregado de criar uma experiência completa neste reino estará na necessidade de um designer 3-D.

game design como uma indústria é uma disciplina e artesanato focada como: Leva anos de prática para operar em um nível elevado. Com isso em mente, nível sênior designers de 3-D será pioneiros, deixando para trás design de jogo e juntar as equipes de produto para criar ferramentas de entretenimento e produtividade com problemas de interação complexos. Nós vamos começar a ver mudanças no currículo escolar, onde ambos 3-D e disciplinas UX compartilham os mesmos salões e trabalhar juntos para inventar o mesmo futuro.

Atirar para fora ruidosamente via Shutterstock

Designer Sim Indicado por Rob Girling, co-fundador e diretor, Artefacto O designer sim reúne dados de clientes, modelos comportamentais e modelos estatísticos para projetar as pessoas simuladas que podem ser usados ​​para ajudar a prever o comportamento futuro do cliente. Desta forma futuros produtos, campanhas publicitárias, software, ambientes e serviços são amplamente “experiente” pelos usuários sim artificiais que dão comentários sim, tweets, recomendações e previu dados do usuário. Estas simulações ajudar a impulsionar melhorias no design de todas as coisas antes do produto ser já percebeu. Mas será que esses insights sim substituir uma conversa com pessoas reais? Eu duvido.

Synthetic biólogo desenhador / nanotecnologia Nomeado por Carl Bass, CEO da Autodesk Em cinco a 10 anos, vamos ver o tratamento do câncer atual como totalmente bárbara. A quimioterapia mata todos os tipos de células no corpo, não apenas as cancerosas. Nós já estamos no caminho para a criação de medicina personalizada e dentro de cinco anos os biólogos sintéticos estará projetando o tratamento que liga ao DNA do paciente. Estes medicamentos serão projetados no software e impressos em impressoras biológicos 3-D.

santypan via Shutterstock

Motorista Uber Nomeado por Gavin Kelly, co-fundador e diretor, ArtefactoVenha a singularidade e não há mais trabalhos de design.

BOLETIM DE NOTÍCIAS

Receba as últimas histórias Co.Design entregues à sua caixa de entrada diariamente.
your@email.com” style=”-webkit-appearance: none; border-radius: 0px; height: 40px; font-family: FCKaiserCond, sans-serif; font-size: 16px; letter-spacing: 0.11em; line-height: 18px; text-transform: uppercase; float: left; border: 0.5px solid rgb(0, 0, 0); color: rgb(0, 0, 0); padding-top: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 15px; width: 480px;”>
 
 
  •  
  •  
  •  
  •  

    1 HORA LEIA

     

    INFOGRÁFICO DO DIA

    Wikipedia é um gigante Unfathomable Universo-Agora você pode explorar It Like One

    Esqueça o universo. Digite o Wikiverse.

     
  •  
  •  
  •  
  •  
    JOHN BROWNLEE 08.19.16 14:15

    Se a missão de Wikipedia é incorporar o universo do conhecimento humano em um acesso livre enciclopédia, crowdsourced, Wikiverse é esse universo. Estes dados interactiva a visualização-a versão recém-lançada mais recente e maior de um projeto em andamento de mapeamento Wikipedia pelo designer de dados Owen Cornec -Utiliza índice de Wikipedia para esboçar um universo tridimensional, com cada artigo da enciclopédia servindo como uma única estrela no firmamento da Wikipedia.

    Conceitualmente, Wikiverse que não é difícil de entender. Cada estrela na Wikiverse é primeiro agrupadas em constelações, representando os artigos é a mais estreitamente ligados a: por exemplo, na Wikiverse, você pode ter uma constelação de poetas românticos alemães, ou uma constelação de atletas transexuais. A partir daí, essas constelações obter puxado juntos em nebulosa, que representam sub-categorias, que por sua vez se gravitacionalmente atraído para o outro, para formar categorias de galáxias como a filosofia, a religião, a política, e muito mais. Não importa onde você está no Wikiverse, porém, você sempre pode aumentar maneira de clicar em uma estrela e lê-lo está associada a entrada Wiki.

    Explorar o universo aqui . [Imagem: Owen Cornec ]

    O interativo faz uma Surfista Prateado fora aqueles que olham para engodar as tardes Wikipedia-surf. É também uma maneira fantástica de começar uma sensação para a escala da plataforma: de Cornec versão original do mapa incluída apenas 100.000 artigos. Cornec mais do que duplicou que, com 250.000 nós, mas ainda assim, ele representa apenas 5% dos 40 artigos milhões-plus da Wikipédia.

    Agora considere o fato de que o Wikiverse é de apenas 1/400000 o tamanho doverdadeiro universo, e colocar em perspectiva exatamente como insignificante o “universo” do conhecimento humano realmente é.

    Jogar com o Wikiverse por si mesmo aqui .

    BOLETIM DE NOTÍCIAS

    Receba as últimas histórias Co.Design entregues à sua caixa de entrada diariamente.
    your@email.com” style=”-webkit-appearance: none; border-radius: 0px; height: 40px; font-family: FCKaiserCond, sans-serif; font-size: 16px; letter-spacing: 0.11em; line-height: 18px; text-transform: uppercase; float: left; border: 0.5px solid rgb(0, 0, 0); color: rgb(0, 0, 0); padding-top: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 15px; width: 480px;”>
     
     
  •  
  •  
  •  
  •  
     
     

    contagem manchete: 12

     

    Edições anteriores

    Para 45% dos CEOs globais, negócios não voltam à normalidade até 2022

    Quase metade (45%) dos CEOs globais não enxergam um retorno dos negócios à normalidade até 2022 e apenas um terço deles (31%) esperam que o retorno ao curso normal ocorra em 2021.

    Futuro do coworking: por que os espaços vão continuar crescendo

    Carlos Teixeira Jornalista I Radar do Futuro Na segunda metade dos...

    Políticas digitais devem favorecer pessoas, defende a ONU

    As políticas industriais digitais devem impulsionar o desenvolvimento...

    ONU critica rentismo por ganhos sem produção

    Relatório da Conferência das Nações Unidas para Comércio...

    Como os nossos pais

    Junte os pais de uma turma de 10 jovens...