Daniel Franklin

Mon 02 de novembro de 2015

A PARTIR DO EDITOR

Para marcar o nosso 30º ano, temos uma seção especial sobre diferentes maneiras de olhar para o futuro. Colaboradores incluem um escritor canadense, uma tendência spotter americana, um inovador israelense projetista-de-amanhã e astrólogo favorito da Austrália. Online, em theworldin.com, em breve você vai ser capaz de clicar em uma imagem Capa adicional para navegar pela nossa seleção de artigos de todas as 30 edições.

Quanto a 2016, o ano pode ser resumido em três palavras: desgraças, mulheres e vitórias. Desgraças vai infelizmente abundam no mundo árabe, as pessoas continuam a inundação fora da Síria e em outros lugares devastados; Gestão da crise migrantes da Europa permanecerá totalmente inadequada. Na frente econômica, haverá pouco o que comemorar: o desempenho de mercados emergentes, incluindo a China desacelerando, o que ser decepcionante, e vai segurar o crescimento global. Em parte como resultado lucros corporativos também irá decepcionar.

Mulheres, por sua vez, vai estar no centro de muitas das maiores decisões de 2016. Os investidores estarão de olho para aumentos na taxa Federal Reserve de Janet Yellen. Hillary Clinton será o candidato a bater na corrida para a Casa Branca. Chanceler da Alemanha, Angela Merkel, vai estar na vanguarda da resposta da União Europeia, tanto para o drama dos migrantes e às demandas da Grã-Bretanha antes da sua in-ou-out referendo sobre a adesão à UE. E o presidente do Brasil, Dilma Rousseff, enfrenta uma batalha para resistir impeachment.

Dilma será esperando que algumas grandes vitórias proporcionar uma distração bem-vinda, como Rio encena os Jogos Olímpicos de Verão. Um carnaval de esporte aguarda em todo o mundo. América tem Super Bowl 50, França hospeda o torneio de futebol Euro 2016 e cricket-crazy Índia vai vencer no Mundial de T20 em março.

 

Outros temas para 2016 faixa do oceano ao espaço e de cibercrime à religião. A este respeito, pelo menos, o futuro é apenas como costumava ser: maduro para uma festa de previsão.

 

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.