terça-feira, maio 7, 2024
21.2 C
Belo Horizonte

Notas de Conjuntura: 3 de maio de 2024

Nas Notas de Conjuntura, as notícias da...

Notas de Conjuntura: 26 de abril de 2024

Nas Notas de Conjuntura, destaque para a...

Samsung faz parceria com Cartão Carrefour para pagamento digital

Serviço de pagamento móvel da Samsung já está disponível para clientes que possuem o Cartão Carrefour com a bandeira Mastercard

O Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung, conta com um novo parceiro em seu portfólio no Brasil: o Carrefour Soluções Financeiras. A novidade já está disponível para os clientes que possuem o Cartão Carrefour com a bandeira Mastercard. Os pagamentos com o Samsung Pay podem ser feitos nas lojas Carrefour e também em diversos estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados1.

Com o Samsung Pay habilitado para o Cartão Carrefour, os consumidores poderão autorizar suas compras utilizando os smartphones e smartwatches elegíveis2 sem a necessidade de utilizar seu cartão físico, sendo necessário apenas validar a transação por meio de senha (PIN) ou impressão digital3.

“A parceria com o Carrefour Soluções Financeiras reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está cada vez mais presente na rotina das pessoas, que podem fazer suas compras de forma simples e com segurança”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

“Ter um parceiro como a Samsung Pay reforça a estratégia de sempre colocar os clientes no centro, disponibilizando mais uma forma de realizar pagamentos com o Cartão Carrefour Mastercard, dentro das nossas lojas ou em qualquer estabelecimento habilitado para pagamentos por aproximação”, afirma Carlos Mauad, CEO do Carrefour Soluções Financeiras.

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil

Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

Edições anteriores

Futuro do mercado de trabalho: Oxfam atesta crescimento da desigualdade

Entre 2020 e 2023, os pagamentos totais de dividendos...

IBGE identifica endereços existentes no Brasil

Os dados em grau máximo de detalhamento são fontes...

Quase um terço da população dos EUA é sem religião

Cerca de 28% dos adultos norte-americanos não têm filiação...

Notas de Conjuntura: 19 de janeiro de 2024

Nas Notas de Conjuntura, destaque para avanços da extrema-direita...

Falência da WeWork: os espaços de coworking estão com os dias contados?

Matéria da BBC avalia as dúvidas em torno do...