Em viagens e imprevistos, alunos da academia Turner Prime poderão se exercitar em outras academias

Frequentar a academia todos os dias pode ser um desafio e tanto para algumas pessoas, principalmente, aquelas que não costumam ter rotina ou viajam constantemente. Além de gastos naturais do deslocamento, quem gosta de manter em dia a prática de atividades físicas, normalmente tem que desembolsar certo valor para frequentar outras academias.

Pensando em proporcionar flexibilidade e economia aos seus alunos, a academia Turner Prime associou-se à Liberty Fitness, uma plataforma que permite que eles malhem em quaisquer outras academias também associadas, sem burocracias e taxas adicionais. “A ideia é que nossos alunos, frente a algum imprevisto ou até viagem, não arquem com custos além da mensalidade na Turner. Queremos oferecer comodidade para que eles mantenham a sua rotina de exercícios em dia”, esclarece Fabrício Côrtes, proprietário da Turner Prime.

O empresário ainda diz que a plataforma é uma forma inteligente de valorizar seus alunos e deixar clara a importância da frequência das atividades físicas não só para a saúde, mas para alcançar os objetivos desejados. “Com abrangência nacional e fácil manuseio, o aplicativo veio para somar e tornar mais simples a vida dos nossos alunos”, finaliza.