Trabalho remoto e tecnologia da informação — que já são tendência nos dias de hoje — ganham força no futuro

Ideias como o trabalho em rede e remoto são pauta discussão da 7ª edição da Welcome Tomorrow 2019 (WTW19), maior evento sobre futuro já realizado no Brasil, que acontece de 6 a 10 de novembro, em São Paulo. Quem apresenta as respostas para essa discussão são os embaixadores Laércio Albuquerque, presidente da Cisco, e Ruy Shiozawa, CEO do Great Place To Work Brasil (GPTW).

A Cisco é a líder mundial em TI e redes e seu representante traz para a mesa de discussões propostas inovadoras, como o trabalho remoto e em rede. Há 23 anos, o GPTW atua no Brasil oferecendo às empresas uma metodologia para avaliar o grau de satisfação dos colaboradores com a organização. Seu CEO, também é autor do livro “Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação”, que será debatido no evento.

Administrando o trabalho mais estratégico da vida: sua Carreira

Um estilo de vida “em qualquer tempo” e “em qualquer lugar” vai exigir dos profissionais um senso de autogestão e definição de prioridades que são bem pouco praticados no dia de hoje. Como as empresas e o mercado podem ajudar os profissionais de agora a desenvolver a autonomia que necessária no futuro? Com mediação de Ruy Shiozawa, esse painel acontece no dia 06 de novembro às 18h45.

A tecnologia que salva é a mesma que cega

Laércio Albuquerque é o responsável por liderar a estratégia da Cisco para acelerar a transformação digital e inovação do país. Em meio a essa revolução tecnológica onde milhões de dispositivos são conectados a cada minuto, ele quer fomentar a inclusão social e melhorar a qualidade de vida por meio da tecnologia. Nessa palestra, que acontece no dia 08 de novembro às 14h30, ele convida os participantes a embarcar em uma jornada humana sobre o futuro dos negócios.

Serviço:
Welcome Tomorrow 2019

  • Dias: 06 a 10 de Novembro
  • Horário: 9 às 21h (de 06/11 a 09/11) e 9h às 19h (10/11)
  • Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.