USP e Universidade de Lyon lançam edital de apoio a alunos de doutorado

0
42
Podem se inscrever alunos de doutorado registrados em uma instituição no exterior, fora da França, dispostos a realizar pesquisas em um dos laboratórios da Universidade de Lyon

As propostas devem ser inscritas em uma das seguintes áreas: saúde global e sociedade, ciência e engenharia, humanidades e urbanidade.

Agência FAPESP

Como parte do programa “Aliança Internacional”, do qual a Universidade de São Paulo (USP) é parceira estratégica, a Universidade de Lyon (França) lançou edital para apoiar projetos de mobilidade interna e externa de três a seis meses, em 2021, para alunos de doutorado.

As propostas devem ser inscritas em uma das seguintes áreas: saúde global e sociedade, ciência e engenharia, humanidades e urbanidade. Além disso, têm de promover as cotutelas da tese de doutorado.

Podem se inscrever alunos de doutorado registrados em uma instituição no exterior, fora da França, dispostos a realizar pesquisas em um dos laboratórios da Universidade de Lyon. Será dada prioridade a instituições parceiras do programa “Aliança Internacional”.

Os alunos podem se inscrever até o início de outubro de 2020. Os promotores não informam uma data fixa no site da Universidade de Lyon, onde há mais informações sobre o edital.
 

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.