Olist oferece solução gratuita para ajudar micro e pequenos empreendedores

0
519
Por meio da plataforma digital, é possível cadastrar produtos ou serviços e tira dúvidas dos clientes diretamente pelo Whatsapp Foto por Kaboompics .com em Pexels.com
Por meio da plataforma digital, é possível cadastrar produtos ou serviços e tira dúvidas dos clientes diretamente pelo Whatsapp Foto por Kaboompics .com em Pexels.com

O avanço do coronavírus, classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, vem mudando não só a rotina das pessoas, como negócios no mundo mundo todo. Para fortalecer o micro e pequeno empreendedor e ajudar em toda operação, o Olist , startup que ajuda varejistas a aumentarem suas vendas ao gerar liquidez de estoque, acaba de lançar o Olist Shops, uma vitrine virtual gratuita micro, pequenos e médios lojistas.

Por meio da plataforma, em menos de 3 minutos o usuário consegue cadastrar seus produtos ou serviços online e tira dúvidas dos seus clientes diretamente pelo Whatsapp. Não tem custo para baixar, assinar, nem para vender. São três passos simples para começar a vender: cadastrar o produto ou serviço; acrescentar um título para o anúncio, descrição e preço; adicione uma foto para deixar o anúncio mais atrativo, após isso, o produto fica disponível em um site com o nome da empresa e os clientes podem acessar pelo computador ou celular.

“O objetivo do Olist desde o início é facilitar a venda no ambiente online, conectando quem quer vender com quem tem interesse em comprar”, afirma o CEO da startup, Tiago Dalvi.

Sobre o Olist

Lançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais. A proposta é simples: o lojista cadastra seus produtos de forma rápida na plataforma do Olist e, após revisados, passam a ser vendidos na loja do Olist nos maiores marketplaces do Brasil. Com um time de mais de 200 colaboradores, a startup – que já foi investida pela Redpoint eVentures, 500 Startups e Valor Capital Group – está sediada em Curitiba, no Paraná, e atende clientes de todo o Brasil. Acesse olist.com e saiba mais.