O Impact Hub BH abre inscrições para Iniciativas e Negócios Sociais

0
435

Iniciativa apoiada pela Evoé e a Endeavor oferece mentorias especializadas coletivas e individuais e outros recursos e outras ações de apoio a empreendedores.

O Impact Hub Belo Horizonte irá selecionar até cinco projetos e iniciativas que estejam relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS) e representam minorias e diversidade. A finalidade é apoiar e oferecer subsídios durante seis meses para que eles se desenvolvam como negócio e aumentem seu impacto. As inscrições para o Chamada de Impacto estarão abertas até o dia 10 de janeiro.

Além de oferecer a sua estrutura de coworking e toda a riqueza de conteúdos e expertises da sua rede, o Impact Hub Belo Horizonte terá o apoio da Evoé e da Endeavor para viabilizar mentorias especializadas coletivas e individuais, bancas de acompanhamento e avaliação do projeto, além de todo apoio necessário para o desenvolvimento dos selecionados.

Para participar do processo de seleção os interessados deverão acessar o link bit.ly/chamadaHub e preencher o formulário. Os projetos selecionados serão divulgados até final de janeiro de 2020. O início das atividades está previsto para primeira quinzena de fevereiro.

A comunidade Impact Hub acredita em um novo paradigma econômico no qual negócios e pessoas agem conscientemente para criar um mundo justo e sustentável. Para nós, sucesso é o impacto positivo que criamos por isso agimos de forma colaborativa para ampliar esse impacto e mudar o mundo.

Construir comunidades inclusivas e diversas é um desafio que nos colocamos frequentemente.

Entendemos que inovação social é a resolução de problemas complexos do mundo e só vamos conseguir endereçar estes problemas se construirmos times e comunidades diversas.

Por isso, se você conhece alguém que tem uma ideia ou um projeto de impacto positivo, essa é a hora de divulgar a Chamada de Impacto!

Para mais informações:

bit.ly/chamadaHub

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.