terça-feira, dezembro 3, 2024
28.5 C
Belo Horizonte

Descomplique a organização de ideias. Fortaleça a imaginação

Com o Curso de Como Escrever Histórias Sobre Futuros, aprenda a estruturar textos sobre tendências que impactarão o futuro, desde artigos até documentários para televisão. Utilize templates para preencher atividades, desenvolva habilidades de escrita e identifique tendências que impactarão o futuro das pessoas, da sociedade e do planeta....

Lojas Rede inova com serviço “Retirar na Loja”

Iniciativa faz integração de lojas físicas com o comércio eletrônico

Atento às tendências do varejo e aos novos comportamentos dos consumidores, o Grupo Lojas Rede acaba de lançar o serviço “Retirar na Loja”. Agora, o cliente pode fazer suas compras online e optar por buscar as mercadorias em uma das lojas cadastradas, sem custo do frete. A empresa é a primeira do Brasil no setor de Perfumaria e Beleza a oferecer essa praticidade sem cobrar pela taxa de conveniência. O objetivo é que a inovação impacte positivamente os negócios em tempos de crise.

O serviço é uma tendência do comércio eletrônico e tem a ver com o conceito de omni channel, estratégia de integração entre a loja física e a virtual, oferecendo ao cliente mais segurança e opções de canais de compra. Segundo o gerente de e-commerce da Lojas Rede, Tiago Batitucci, essa convergência entre o online e o offline permite maior praticidade para o consumidor e contribui para as vendas.

“Nossa expectativa é que o novo serviço aumente não só as vendas online como também o fluxo dentro das lojas físicas”, explica. Inicialmente, o serviço está disponível em sete lojas de Belo Horizonte (Buritis, Barreiro, Barro Preto, Savassi e três unidades no Centro) e uma em Nova Lima, no bairro Vila da Serra. A expectativa é ampliar o serviço ainda neste semestre para todas as lojas do grupo da capital e dos municípios de Betim, Contagem, Santa Luzia, Sete Lagoas, Ribeirão das Neves, Pedro Leopoldo, Ibirité, Conselheiro Lafaiete e Ipatinga.

As compras devem ser realizadas pelo site www.lojasrede.com.br. Ao final do processo, o consumidor tem como opção receber no endereço ou retirar em uma das lojas cadastradas. Quem optar pelo serviço “Retirada da Loja”, deve buscar a compra no ponto de venda escolhido conforme prazo estabelecido no ato da compra. As mercadorias estarão disponíveis em até 48 horas após a confirmação da compra.

O regulamento do serviço está disponível em www.lojasrede.com.br/retirarnaloja

Fonte: Idéia Comunicação – Assessoria de Comunicação  

Edições anteriores

Centros de Pesquisa em Inteligência Artificial pretendem impulsionar aplicações da tecnologia no país

Localizadas em diferentes regiões do Brasil, unidades serão voltadas...

Quatro mitos sobre o futuro da agricultura urbana

Futuro da Alimentação: Quatro Mitos Sobre a Agricultura Vertical...

O que impede a evolução das pesquisas sobre Alzheimer

Pesquisa belga avança na compreensão da da doença. Porém,...

Por que a demissão de gerentes e diretores de empresas acelerou?

Cortes em grandes quantidades de empregos de profissionais de...

Por que as buscas por “O Conto da Aia” estão crescendo

Pesquisas sobre livros distópicos, como "O Conto da Aia"...
Verified by MonsterInsights