Especialistas discutem customer experience, marketing e tecnologia em evento online e gratuito

0
410
Com o objetivo de discutir customer experience mindset, inovação na prática, branding e awareness, a Take - líder brasileira no mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas – vai realizar o Conexões Bots4U, entre os dias 27 e 30 de abril.
Com o objetivo de discutir customer experience mindset, inovação na prática, branding e awareness, a Take – líder brasileira no mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas – vai realizar o Conexões Bots4U, entre os dias 27 e 30 de abril.Foto: Pixabay

O principal erro das empresas ao discutir transformação digital é acreditar que é uma questão apenas de tecnologia e esquecer do propósito de comunicação e experiência do usuário. De acordo com a última pesquisa Global Customer Experience Trends, realizada pela Oracle com mais de 15 mil consumidores entrevistados ao redor do mundo, incluindo o Brasil, há um desejo dos consumidores de se envolverem e interagirem cada vez mais com os varejistas.

Com o objetivo de discutir customer experience mindset, inovação na prática, branding e awareness, a Take – líder brasileira no mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas – vai realizar o Conexões Bots4U, entre os dias 27 e 30/04. O evento, online e gratuito, vai reunir especialistas em sua programação de palestras, bate-papos e infográficos com estudos de caso.

Tomás Duarte, CEO da Track.co, vai abordar o comportamento do consumidor na era digital. Bruno Scott, Professor de MBA da PUC de Minas Gerais, irá palestrar sobre o cliente no coração da empresa: será que realmente somos apaixonados por nossos clientes? Jéssica Gomes, Head Of Creative na Sallve, vai provocar reflexões das conversas até as fórmulas. Ricardo Borges, Head of Product da Localiza, palestrará sobre como entregar experiências incríveis e integradas oferecendo um serviço multi-canais. E, com o tema “Customer Experience Mindset: o que mudou?”, o evento contará com Liliane Ferrari, Professora de Marketing Digital do MBA USP – ESALQ. Ela foi eleita uma das 10 mulheres mais influentes da internet no Brasil pela revista TPM e atua como consultora de projetos digitais para marcas como O Boticário, Santander, Colgate, C&A e Itaú Personnalité.

Quem quiser assistir ao Conexões Bots4U, deve se cadastrar até dia 26/04 pelo site https://www.bots4u.com.br/conexao/. Notificações e conteúdos complementares serão enviados no e-mail cadastrado para que os interessados fiquem por dentro de todos os detalhes do evento. Além de palestras ao vivo, será disponibilizado conteúdo on demand, incluindo podcasts, ebooks e outros.

SOBRE A TAKE

Com mais de 20 anos de experiência e liderança na transformação da comunicação entre pessoas e empresas, a Take tem a solução completa para garantir a melhor experiência para as marcas dentro dos principais aplicativos de mensagem e assistentes de voz do mundo.

A empresa é criadora do BLiP, plataforma de construção, gestão e evolução de chatbots, e já ajudou grandes empresas, a exemplo de Coca-Cola, Itaú, Localiza, Bacio di Latte, Hermes Pardini e Cemig, a inserirem suas marcas nos principais canais de mensagens.

A Take é Provedora de Solução Oficial para o WhatsApp Business API, foi nomeada Cool Vendor da Gartner em 2017, Fornecedora Oficial para o Messenger no Facebook Business, Parceira oficial da Microsoft e da Amazon, parceira e case de referência da IBM, além de  Customer Service Platform apoiada pela Apple no Brasil. Mais informações em https://take.net/.