PALAS e DNA Corporate celebram a data com palestras sobre o tema em São Paulo

Em 19 de outubro de 1909, o brasileiro Santos Dumont deu uma volta ao redor da Torre Eiffel com seu dirigível. Foi devido a esse fato marcante na história da humanidade, que a ONU – Organização das Nações Unidas, instituiu essa data como sendo o Dia Mundial da Inovação. Para celebrar, a PALAS, consultoria de inovação e gestão, e a DNA Corporate, consultoria de treinamentos, irão realizar um evento com palestras e painel para reforçar a importância do tema nos dias de hoje no Villa Lobos Office Park, das 8h às 12h.

A programação prevê uma palestra sobre o “Mindset do Vale do Silício”, com o fundador da S3, Guilherme Yata, e ainda sobre “Inovação em produtos”, com Roberto Perez, do Innovation Office. O fundador da DNA Corporate, Eduardo Amati, falará sobre “Técnicas de Programação Neurolinguística para inovação”. Para encerrar, os sócios da PALAS, Marília Cardoso e Alexandre Pierro falarão sobre o “Mundo 4.0” e a “ISO 56.002: gestão para o futuro”, norma recém-publicada na Europa e que já conta com um case brasileiro.

O objetivo do evento é compartilhar conhecimentos sobre inovação no intuito de preparar pessoas e empresas para o futuro. “O mundo vem se transformando a uma velocidade cada vez maior. Nesse contexto, inovar é uma questão de sobrevivência. No entanto, muitas pessoas não fazem ideias de como começar. Queremos aproveitar essa data para demonstrar a necessidade de pensarmos diferente e nos prepararmos melhor para a gestão do amanhã”, finaliza Pierro.

Os ingressos são limitados e custam apenas R$ 30.

Serviço:

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.