Evento é destinado a profissionais envolvidos com decisões estratégicas dentro das empresas

A Sucesu Minas recebe no próximo dia, na sede da entidade em Belo Horizonte, o curso “Inteligência Artificial transformando negócios”. Direcionado a gestores, C-levels, empresários, empreendedores, executivos, administradores e profissionais da área de TI,o evento inclui, além dos conteúdos estratégicos e técnicos sobre a IA nos negócios, a aplicação de conceitos com o uso do “Canvas Cognitivo”, uma metodologia específica para a aplicação das tecnologias.

O responsável pela atividade é o especialista Sérgio Viegas, profissional com ampla experiência no desenvolvimento de ações em tecnologia, especialmente em planejamento de projetos de inteligência artificial e machine learning.
Ele ressalta que os conhecimentos são necessários porque as organizações estão se transformando em uma velocidade espantosa, inovações surgem como forma de manter a vantagem competitiva já em risco ou perdida para a concorrência.

Novas metodologias, como o Canvas Cognitivo desenvolvido por ele, são necessárias. No contexto da transformação dos negócios, a IA é uma poderosa ferramenta para inovar, criar produtos e serviços, melhorar as operações e reduzir custos, porém, diversos gestores e tomadores de decisão estão perdidos sobre como iniciar esta transformação.

Países como China, Alemanha e outros estão se estruturando, incluindo a IA em suas estratégias que exigem players fortes de IA oferecendo soluções e organizações inovadoras que utilizem IA em seus produtos, projetos e serviços.

“Vamos entender o que pode ser realmente transformador usando a IA no negócio? Quais caminhos podem manter a vantagem competitiva? O que geraria mais valor para o cliente? Como sair na frente? Como se contrata e se paga por IA? Qual a maturidade da sua empresa em IA?”.

Objetivo do curso

Identificar oportunidades de melhoria operacional, inovação, transformação digital ou redução de custos para as empresas através de uma visão do negócio e para o negócio. De forma participativa serão criados modelos de projetos de IA por cada participante e as discussões e apresentações dos mesmos serão fonte de aprendizado e insights para novas oportunidades em sua empresa.

Público alvo

Gestores, C-levels, empresários, empreendedores, executivos, administradores e profissionais interessados.

Inscrições

https://www.sympla.com.br/curso-inteligencia-artificial-transformando-negocios__678983

 

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião