O curso oferece domínio de competências para gestão empresarial aplicadas às especificidades do segmento de Biotecnologia e Ciências da Vida.

A bioindústria e os bionegócios vêm ganhando destaque internacional por oferecerem soluções de base tecnológica voltadas à saúde humana, saúde animal, meio ambiente, agronegócio, bioenergia, entre outras áreas.

Em meio a uma realidade empresarial com altíssimo volume de investimentos, os profissionais do setor precisam aperfeiçoar constantemente seus conhecimentos de gestão conforme avançam em suas carreiras. Por outro lado, os que possuem formação gerencial precisam se familiarizar com as especificidades do segmento de Biotecnologia e Ciências da Vida.

Visando contribuir uma atuação eficiente, aliada ao conhecimento específico necessário no setor, os profissionais que atuam nos bionegócios contam agora com uma formação sólida em gestão feita sob medida pela FDC em conjunto com o BiotechTown.

Informações e Inscrições

Acesse: https://is.gd/pos_bionegocios

Motivos para investir na Pós-Graduação em Gestão de Bionegócios Inovadores da Fundação Dom Cabral em parceria com o BiotechTown:

  • Domínio de competências para gestão empresarial aplicadas às especificidades do segmento de Biotecnologia e Ciências da Vida.
  • Capacidade para tomar decisão a partir de uma perspectiva mais estratégica do negócio.
  • Ampliação do conhecimento acerca das especificidades do setor, como regulações, governança, compliance, sustentabilidade, cadeia de suprimentos.
  • Reconhecimento pelo MEC e pelo mercado.

O BiotechTown é um hub de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em Biotecnologia e Ciências da Vida. Apoiado em conhecimento científico, tecnológico e de mercado, o BiotechTown atende a bionegócios de todos os portes, em diferentes fases, além de oferecer infraestrutura própria para pesquisa e desenvolvimento de produtos.

O BiotechTown é fruto da parceria entre a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) e sua agência de inovação, a Fundep Participações (Fundepar), e a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge). Também são apoiadores, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia (Anbiotec), e o projeto CSul — Desenvolvimento Urbano.

 

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.