quinta-feira, novembro 21, 2024
22.5 C
Belo Horizonte

Hughes é posicionada como Desafiante no Quadrante Mágico do Gartner de 2020

Ilustração gráfico sobreposto a imagem de homem com calculadoramagem: Pixabay
Hughes também se destacou como líder no Frost Radar 2020 para serviços gerenciados SD-WAN na América do Norte

O Gartner e a Frost & Sullivan reconheceram a Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) como líder de mercado em serviços de rede gerenciada e SD-WAN. Sob sua marca HughesON, a Hughes provou sua capacidade de fornecer serviços de rede gerenciada, atendimento ao cliente e satisfação eficazes, bem como avanços em automação – incluindo um recurso de AIOps (Inteligência Artificial para Operações de TI, do inglês Artificial Intelligence for IT Operations) pioneiro do setor, que corrige problemas automaticamente na borda da rede.

O relatório Quadrante Mágico para Serviços de Rede Gerenciada do Gartner de Novembro de 2020* reconhece a Hughes como uma Desafiante por causa da capacidade da empresa de execução e por sua visão completa. A Hughes é pioneira em tecnologia de otimização de desempenho e continua a liderar o setor com inovações como seu novo recurso AIOps e uma plataforma de entrega de serviço que combina automação, análise e gerenciamento da experiência do cliente. A Hughes também obteve a pontuação mais alta em todos os cinco casos de uso de rede gerenciada no relatório Gartner de Capacidades Críticas para Serviços de Rede Gerenciada de novembro de 2020.

O relatório Frost Radar 2020™: Mercado de Serviços Gerenciados de SD-WAN da América do Norte da Frost & Sullivan classifica a Hughes como líder em tanto em crescimento como em inovação, posicionando-a entre os três principais prestadores de serviço de SD-WAN gerenciado para crescimento e reconhecendo a empresa como “… um dos maiores prestadores de serviço de SD-WAN gerenciado no mercado norte-americano”. O relatório destaca ainda a vantagem da Hughes em entregar uma variedade de opções de acessos e fornecedores de forma otimizada para cada localidade.

Roopa Honnachari, Diretor de Indústria da Frost & Sullivan, disse: “A funcionalidade de AIOps da Hughes é significativa para o mercado de SD-WAN gerenciado, pois melhora a qualidade do serviço e reduz o tempo de indisponibilidade do cliente. Além disso, suas parcerias com VMWare e Fortinet solidificam a posição competitiva da Hughes, atraente para empresas que buscam, respectivamente, conectividade em Nuvem otimizada e segura e para companhias que procuram soluções seguras em uma plataforma única”.

“Esses reconhecimentos do Gartner e da Frost refletem não apenas nossa liderança na capacidade de fornecer serviços de rede gerenciada com sucesso, mas também nosso compromisso na Hughes de ir além para atender às necessidades de nossos clientes”, diz Dan Rasmussen, Vice-Presidente sênior da Hughes.

“Toda a nossa equipe trabalha para adaptar soluções corporativas que otimizam as redes distribuídas de nossos clientes, aplicando inovações de ponta em gerenciamento de rede; e esses reconhecimentos enfatizam o valor da tecnologia e dos serviços que oferecemos”.

Edições anteriores

Relatório da WWF denuncia redução de 73% da população de vida selvagem

Populações de vida selvagem diminuem 73%, diz relatório da...

População do país vai parar de crescer em 2041

IBGE As primeiras Projeções de População do IBGE com dados...

Futuro do mercado de trabalho: Oxfam atesta crescimento da desigualdade

Entre 2020 e 2023, os pagamentos totais de dividendos...

IBGE identifica endereços existentes no Brasil

Os dados em grau máximo de detalhamento são fontes...

Quase um terço da população dos EUA é sem religião

Cerca de 28% dos adultos norte-americanos não têm filiação...
Verified by MonsterInsights