Com uma abordagem ousada, assessoria busca posicionamento humanizado à marcas
Pensadores do Radar
Fundada por Samantha Cordeiro, a Amare Marketing apresenta uma nova fase em sua trajetória no mercado de marketing e posicionamento. Com o conceito da ‘jogada perfeita’, a assessoria defende a autenticidade e a conexão humana como as principais ferramentas alcançar o sucesso.

A empresária aposta em um discurso direto e contemporâneo para chamar a atenção de marcas que buscam relevância em um ambiente cada vez mais competitivo. Nesse sentido, a ideia de “jogo” vai além da metáfora. A proposta é clara: quem não joga, é jogado.
O conceito propõe que empresas reconheçam o espaço que ocupam no imaginário coletivo, e a partir disso, a autenticidade se torna uma estratégia de crescimento. Ela define: “Para nós, a marca vai além do produto. É necessário criar conexão com o público através de um marketing que cria conexão com as pessoas”.
Com mais de 17 anos de experiência e uma trajetória consolidada em consultoria, branding e expansão comercial, a empresária defende que o posicionamento de marca deve ser encarado como um movimento consciente e estratégico, e que atuar sem atentar-se a isso, é abrir mão do protagonismo.
Natural de Santa Maria – RS e criada em Assis (SP), Samantha hoje vive em São Paulo e também atua como CMO do Grupo Moncoc e lidera projetos como a Verisá, startup produtora de aromas e essências lançada neste ano em homenagem a sua avó.
Serviço: https://www.instagram.com/amaremarketingbr?igsh=YXV1eW5kZ2szYzc1
Descubra mais sobre Radar do futuro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.