Os candidatos devem ter concluído doutorado há menos de sete anos e ter inglês fluente.
Agência FAPESP
Uma vaga de pós-doutorado com Bolsa FAPESP está disponível no projeto “Impacto das variantes genéticas de HPV na persistência da infecção e risco de doença: uma abordagem epidemiológica e funcional”, conduzido no Instituto de Câncer do Estado de São Paulo. O prazo de inscrição termina em 10 de julho de 2019.
O projeto caracteriza o impacto da variabilidade genética viral sobre a persistência da infecção e das doenças associadas ao HPV na região anogenital de homens e em sítios extragenitais em ambos os sexos. As atividades da pesquisa incluem avaliar o efeito de vários fatores de transcrição celulares sobre a expressão gênica dos genes precoces dos HPVs 18, 16, 11 e 6.
Os candidatos devem ter concluído doutorado há menos de sete anos e ter inglês fluente. Os interessados pela oportunidade devem enviar o curriculum vitae e duas cartas de recomendação para a coordenadora do projeto, a professora Laura Sichero, no e-mail laura.sichero@hc.fm.usp.br.
Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2916.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.