Webnário: inteligência competitiva avalia o comportamento do consumidor

0
56

Seminário SCIP Brasil-Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (ESPM) será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, via Zoom.

Em sua 4ª edição, os eventos do Seminário SCIP Brasil-Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (ESPM) somam a atividade acadêmica de mestres em comportamento do consumidor e a de profissionais ou organizações que atuam no campo da estratégia e da inteligência competitiva.

O projeto tem um significado especial este ano porque conta, no dia 20 de outubro, com uma das pioneiras em inteligência competitiva nos Estados Unidos – Ellen Naylor. Ellen traz sua experiência e conhecimento sobre ‘Win/Loss Analysis’, expert que é na pesquisa em fontes primárias.

No dia 19 de outubro, os mestres da ESPM apresentam suas dissertações sobre o papel da tecnologia no atendimento ao cliente em tempos de pandemia.

Inscreva-se aqui gratuitamente

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.