UpdateMe: evento oferece ferramentas extras para profissionais de médio escalão

0
98
Como será o profissional do futuro: Adaptabilidade, resiliência, calma e foco são habilidades que vão fazer a diferença
Evento, que tem como base conceitos de diversidade, automação, inovação, marketing pessoal e soft skills, contará com a participação de nomes como Lorelay Fox, Nina Silva e Carlos Piazza

Criado em meio à pandemia, a primeira edição do UpdateMe será realizada no próximo dia 28 de novembro e se propõe a democratizar temas inovadores para quem deseja progredir na carreira profissional ou se atualizar sobre as novas tendências no mundo do trabalho. A agência ICB, idealizadora do evento, traz nomes importantes da atualidade, como a produtora de conteúdo Lorelay Fox, o darwinista digital Carlos Piazza e a fundadora do Movimento Black Money, Nina Silva. As inscrições iniciaram no dia 05 de novembro e todo o acompanhamento será online.

O UpdateMe foi pensado para auxiliar os profissionais de médio escalão em suas jornadas e construção de carreira, mas é uma oportunidade para todos aqueles que desejam ampliar horizontes no que diz respeito ao cenário profissional atual.

“A ICB se propõe a olhar para o funcionário que ninguém vê. Existem, hoje, muitos eventos, seminários, webinares, com foco no profissional de alto escalão, mas como se chega lá? Foi pensando nisso que criamos o UpdateMe, embora seja um espaço possível para profissionais de todas as áreas e de todos os níveis hierárquicos”, diz Neemat Eid, sócia fundadora da agência ICB.

Os temas abordados foram organizados em seis painéis: Carreira, diversidade, automação, inovação, marketing pessoal e soft skills. Cada painel será composto por palestrantes e convidados que dominam o tema, o vivenciam e são capazes de compartilhar seus conhecimentos com os participantes.

“Muitas vezes não entendemos ou compreendemos o que precisamos para progredir em nossas carreiras. Parece que chegamos em um estágio em que tudo estagna. Os pilares do UpdateMe, Automação, Diversidade, Inovação, Marketing Pessoal e Soft Skills aplicados à carreira, elucidam esse caminho. Quem entender isso, estará preparado para qualquer cargo, em todo tipo de organização”, pontua Neemat.

O UpdateMe 2020 ocorrerá de modo online no dia 28 de novembro, à partir das 14h, na plataforma Zoom e será mediado pela jornalista Patrícia Maldonado. As inscrições iniciam podem ser feitas no site agenciaicb.com. O evento terá espaço para perguntas e os participantes poderão acessar aos conteúdos posteriormente, em uma área exclusiva para membros, no site da ICB.

Serviço:

  • Data: 28/11/2020
  • Horário: das 14h às 18h
  • Local: acesso online
  • Valor: R$ 289 (1º lote)/ pacote especial para grupos de 5 pessoas: R$ 1250
  • Inscrições: https://agenciaicb.com/updateme2020/

Sobre a ICB

A Agência ICB teve início em janeiro deste ano, com as sócias Neemat Eid e Barbara Roma. O foco da empresa é a construção de conteúdo e jornadas de valor para marcas e pessoas. Em princípio, seria uma agência especializada em marketing digital. Contudo, após a pandemia, por serem apaixonadas em desenvolvimento de pessoas, as sócias decidiram focar em eventos, cursos e imersões com o objetivo de democratizar o conhecimento e oferecer ao profissional as ferramentas necessárias que vão além do conhecimento técnico, como o desenvolvimento de habilidades comportamentais e marketing pessoal colocando em um contexto atual. O objetivo da empresa é capacitar cerca de 30 mil pessoas nos próximos cinco anos.

Entrevista: Neemat Eid e a publicidade

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.