SenseData e Geofusion: webinar com boas práticas que reduziram em um ano 50% do churn

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Case de sucesso da plataforma de Customer Success será apresentado nesta quinta-feira (31)

Como será o profissional do futuro: Adaptabilidade, resiliência, calma e foco são habilidades que vão fazer a diferença
Foto: Pixabay

SenseData, maior plataforma de Customer Success e Dados Acionáveis da América Latina, irá realizar nesta quinta-feira (31), às 14 horas, um webinar sobre como a Geofusion reduziu o churn em mais de 50% em 1 ano. Durante o evento, as empresas irão compartilhar toda jornada que levou a empresa líder em soluções de inteligência geográfica de mercado a atingir este resultado, e como a plataforma SenseData tem sido importante neste processo.

A transmissão contará com a participação da cofundadora e CRO da Geofusion, Valéria Duarte, a gerente de CS da Geofusion, Renata Lemos e Mateus Pestana, CEO e cofundador da SenseData. Durante o evento online, serão apresentados temas como reestruturação de processos, erros e acertos, desenvolvimento de time e análise de métricas relevantes (leading indicators).

“A Geofusion é mais um dos grandes casos de sucesso que atingimos nos últimos anos. Nós da SenseData somos apaixonados por compartilhar aprendizados e, por isso, vamos apresentar neste webinar em detalhe como que, através de uma visão estratégica e de ações prescritivas, é possível reverter os índices de cancelamento de uma empresa. Estamos sempre em busca de promover conteúdos relevantes para o mercado, e provar que, quando Customer Success é bem aplicado, de forma estratégica, o sucesso do cliente e da empresa é eminente”, destaca Mateus Pestana, CEO e Cofundador da SenseData.

Para participar do evento, basta fazer sua inscrição pelo link e aguardar chegar no e-mail os detalhes da transmissão.

Webinar SenseData e Geofusion

Quando: 31 de março, às 14h, aproximadamente 60 min.

Onde: Via link de transmissão

Valor: Gratuito

Sobre a SenseData:

Fundada em 2016, a SenseData tem como missão melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, através do gerenciamento de Customer Success. A plataforma integra diversas fontes de dados para monitorar a base de clientes, criando uma visão completa de cada um dos seus clientes e gerando insights e ações reais a partir desses indicadores, auxiliando na proatividade e na geração de valor das empresas. Para mais informações, acesse o site da empresa.

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