Seminário aborda o futuro da biotecnologia para desenvolvimento de vacinas

0
59

4ª edição do Seminário Internacional de Bioprocessos discutirá soluções em biotecnologia para o desenvolvimento de dermocosméticos e vacinas. Evento será gratuito e conta com especialistas de peso

As empresas de biotecnologia Eppendorf e Kerry promovem nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a 4ª edição do Seminário Internacional de Bioprocessos, que este ano, devido à pandemia, será online. O evento busca desenvolver discussões relevantes sobre o futuro da área de biotecnologia com renomados palestrantes do setor. Serão 3 dias de palestras gratuitas, onde especialistas discutirão os desafios de desenvolvimento de produtos biotecnológicos, as tecnologias disponíveis no mercado e as estratégias de monitoramento e métricas de performance para a produção de microorganismos em larga escala.

O evento conta com especialistas como Prof. Dra. Maria Helena da Unicamp e Prof. Dr. Jorge Kalil da Universidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.seminariodebioprocessos.com

Sobre a Eppendorf

Fundada em 1945, na cidade de Hamburgo, a Eppendorf tem como missão facilitar o dia a dia nos laboratórios em todo o mundo.Sua linha de produtos inclui pipetas e sistemas de pipetagem automatizados, dispensadores, centrífugas, mixers, espectrômetros e equipamentos de amplificação de DNA, bem como ultra freezers, biorreatores, incubadoras de CO2 e agitadores (shakers).Seus produtos são amplamente usados em laboratórios de pesquisa acadêmica e em empresas das indústrias farmacêutica e biotecnologia, bem como nas indústrias química e alimentícia. Eles também são direcionados a laboratórios de análises clínicas e ambientais, forenses e a laboratórios industriais que realizam análises de processos, produção e garantia de qualidade.

Sobre a Kerry

De uma pequena empresa de laticínios no sudoeste da Irlanda, a uma multinacional global em menos de 40 anos. Esta é a história da Kerry, conhecida como a única fabricante de peptonas e extratos de levedura do mercado. Atuam através de uma rede global de laboratórios e especialistas farmacêuticos em todo o mundo.

4ª edição do Seminário Internacional de Bioprocessos

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.