Saúde e inteligência artificial: evento destaca novos cenários e tendências

0
82

Meetup reúne especialistas para apresentar aplicações e possibilidades de uso de inteligência artificial na saúde

O próximo Meetup de Inteligência Artificial da A3Data e Biosis Hub, no próximo dia 14 de julho, terá como tema central a avaliação sobre as perspectivas da aplicação da inteligência artificial na área de saúde. Apoiado pela Sucesu Minas, o evento terá os palestrantes Arthur de Assis Silva e Elisa Castro, da A3Data.

O evento é destinado a cientistas de dados, engenheiros de dados, analistas de IA e gerentes, diretores e coordenadores de IA ou de empresas que buscam entender como a IA faz a diferença na saúde.

A abordagem sobre os avanços da IA na saúde, inclui a revelação de grandes cases do mercado. Como especialistas, os palestrantes têm vasta experiência como consultores em uma empresa de medicina diagnóstica.

Conectividade e recursos de computação cada vez mais baratos, são condições para a aceleração da Inteligência Artificial. Dessa forma, dados são combustível e machine learning é o motor para a solução de problemas e demandas das organizações públicas e privadas.

No setor de saúde não é diferente, as mudanças de comportamento exigem respostas rápidas e a inteligência artificial surge como um recurso para as tomadas de decisões

Serviço

Meetup de inteligência artificial

Quando:
dia 14 – julho, das 19h30 às 20h30

Canal:
https://www.youtube.com/watch?v=rO8w1w0jqkE

Inscrições

https://www.meetup.com/pt-BR/Meetup-de-Inteligencia-Artificial/events/279024784/

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.