Evento nos dias 23 e 24 de novembro, on line, terá palestrantes nacionais e internacionais do mercado jurídico e outros segmentos

mercado jurídico
Foto: Pixabay

A LinkLei Academy, braço de educação do LinkLei, a primeira e maior rede social jurídica do Brasil, realizará o evento LinkLei Global Summit, nos dias 23 e 24 de novembro, e será 100% online e gratuito, com transmissão global para países como Estados Unidos e Inglaterra. Os participantes receberão certificado pelo LinkLei e pelo Legal Technology & Inovation Institute (LTIC).

O evento é realizado em parceria com o LTIC, instituto inglês destinado à educação de Direito e Tecnologia, capitaneado pela ex-presidente da ordem inglesa dos advogados, Christina Blacklaws. Reunirá palestrantes nacionais e internacionais para o debate sobre as transformações não apenas da advocacia, mas das questões financeiras e globais que estão impactando o presente e o futuro do mercado jurídico.

Entre os nomes que estarão presentes estão a coordenadora do LTIC, Christina Blacklaws, que abordará o impacto da tecnologia no futuro do Direito, Olga V. Mack, empreendedora do Vale do Silício, sobre o futuro dos contratos, Kim A. Page, treinadora de comunicação de empresas como Google, Nasa e DLA Pipper, que palestrará sobre a comunicação como habilidade essencial dos profissionais jurídicos, David Sun, executivo da empresa chinesa ARK, sobre as oportunidades entre os mercados brasileiros e chinês, Ian McDougall, vice-presidente global da LexisNexis, sobre o papel do populismo nas relações jurídicas e Paurush Kumar, advogado indiano, sobre o mercado jurídico indiano e suas oportunidades.

Na oportunidade serão lançadas as novas iniciativas acadêmicas em cooperação com a edtech NewLaw.

LinkLei Global Summit é um evento realizado pela rede social jurídica LinkLei e conta com o patrocínio da empresa LexisNexis| Nexis Solutions e da edtech NewLaw, e o apoio da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).

Serviço:

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.