Kenzie Academy lança curso gratuito de Introdução à Programação

0
95
imagem ilustrativa: jovem mulher ao computador em postura de interação e aprendizado. foto Pixabay
Com duração de 14 dias, Experiência Kenzie é 100% online, com suporte em tempo real e comunidade exclusiva aos participantes

A escola de programação Kenzie Academy promove, de 16 a 29 de novembro, o curso gratuito ‘Experiência Kenzie: Introdução à Programação com JavaScript’. O objetivo da escola é oferecer um primeiro contato com programação para quem quer começar do zero na área de tecnologia.

O segmento de tecnologia terá mais de 3 milhões de novas vagas abertas até 2030, segundo a consultoria McKinsey. Além disso, os salários do segmento variam de R$ 4 a 15 mil. Quem participar do Experiência Kenzie, vai ter a oportunidade de iniciar uma jornada do zero, para a área mais promissora do mercado.

O curso introdutório será totalmente online e gratuito, com mais de 80 horas de conteúdo exclusivo, comunidade fechada para esclarecimento dúvidas e interação com outros participantes, lives diárias, demonstrações sobre o conteúdo e palestras sobre a carreira tech, além de suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie, disponível das 9h às 18h.

Desenvolvida com o objetivo de tornar a navegação na internet mais rápida e fácil, Javascript foi a linguagem de programação escolhida para nortear o curso Experiência Kenzie de lógica de programação. Segundo ranking de recente pesquisa da empresa de análise SlashData, Javascript é a linguagem de programação mais popular no mundo (em 159 países, no terceiro trimestre de 2020), reforçando a relevância e a importância da mesma para o mercado de TI.

“O curso terá aulas gravadas para que o interessado tenha flexibilidade de assistir quando puder, dentro do período do curso. Também vamos propor atividades e desafios na plataforma de ensino online, permitindo a realização prática de tudo o que for ensinado. Ao concluir as atividades, os participantes também terão direito a um certificado de participação gratuito”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy.

Vale destacar que o conteúdo do Experiência Kenzie não exige conhecimento prévio, nem formação em curso técnico ou de graduação. Também não é necessário ter anos de experiência na área de TI. Se a pessoa não sabe por onde começar, ou está trabalhando em uma área totalmente diferente, também consegue participar.

“Nosso curso é interativo, com plantão de dúvidas para ajudar os participantes. Vamos oferecer lives sobre mercado e carreira, com especialistas do nosso time de Colocação e Sucesso do Aluno, para fornecer conteúdos, dicas e conselhos tanto para quem quer começar do zero na programação, quanto para quem pensa em uma transição de carreira”, explica o CEO.

Curso gratuito:

  • ‘Experiência Kenzie: Introdução à Programação com Javascript’
  • Data: De 16 a 29 de novembro
  • Inscrições gratuitas com vagas limitadas: https://participe.kenzie.com.br/curso-javascript-16

Sobre a Kenzie Academy

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado do aluno, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês.

https://kenzie.com.br/

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.