Feira do setor médico-hospitalar em ambiente 100% virtual terá palestra da Anbiotec

0
92

A iniciativa 100% permitirá que o participante monte um avatar para caminhar virtualmente pela feira

A presidente da Anbiotec, Vanessa Silva, participa neste dia 27 de outubro, terça-feira, do HospitalMed, feira do setor médico-hospitalar do Norte e Nordeste. Ela vai apresentar o tema “A Biotecnologia como protagonista da nova cadeia de inovação mundial da saúde: conheça a Anbiotec Brasil“. O evento, que se estende até o dia 29 de outubro reúne expositores e palestras em ambiente 100% virtual, disponível 24 horas por dia. Com expectativa de gerar R$ 20 milhões em negócios e de receber cinco mil acessos, a feira é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do site.

Durante o evento, os participantes poderão visitar os 50 stands virtuais dos expositores, interagindo via WhatsApp, chat e redes sociais, além de participar das palestras e debates virtuais do Fórum de Líderes da Saúde do Norte e do Nordeste, organizado pelo ICOS (Instituto Coalizão Saúde) e do painel da ABIMO (Associação Brasiliera da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos).

A iniciativa permitirá que o participante monte um avatar para caminhar virtualmente pela feira. “Não podíamos deixar de realizar essa edição da HospitalMed, principalmente em um ano com tantas mudanças, estudos e novas tecnologias no setor médico e hospitalar mundial, tendo uma grande evolução para as questões relacionadas ao bem-estar das pessoas”, avalia o presidente da HospitalMed, Rodrigo da Fonte.

“A feira traz o que tem de mais inovador na indústria, com a presença de grandes lideranças do setor. Nosso objetivo é levar o melhor conteúdo, discutindo o papel dessas lideranças e conectando as pessoas em nível regional e nacional”, avalia a diretora executiva do Instituto Coalizão Saúde, Denise Eloi. Rodrigo acrescenta e diz que a feira é uma oportunidade para o setor em Pernambuco. “Dentro desse universo de transformação, nós aproveitamos que Pernambuco é o segundo maior pólo médico comprador do Brasil, além de ser um HUB de distribuição importante, para fazer essa conexão da região e do país”, avalia.

No dia 28, o foco da programação será voltado para o uso da inteligência artificial no setor médico. O convidado é o Giovanni Cerri, da Inova HC da FFMUSP e Hospital Sírio Libanês, Armando Lopes, presidente da Siemens, Fabrício Campolina, diretor da Johnson e Johnson Medical, e Paulo Coelho Vieira, CEO Arrowplan.

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.