Com foco no Mercado Livre, o Ecommerce na Prática promove o maior curso online e gratuito voltado a vendedores digitais que querem a medalha “MercadoLíder”

mulher diante de computador com cartão de crédito na mão simula uma compra
escola forma vendedores digitais
 Foto por bruce mars em Pexels.com
Foto por bruce mars em Pexels.com

Para ajudar empreendedores a terem mais sucesso dentro do site Mercado Livre, o Ecommerce na Prática, maior escola de e-commerce do país, vai oferecer a “Semana MercadoLíder”, um treinamento ao vivo e 100% gratuito, com duração de quatro dias. A expectativa é capacitar mais de 100 mil vendedores de todos os portes para ganharem a medalha MercadoLíder e assim terem mais resultados no marketplace, um dos que mais cresceram nos últimos meses de pandemia. A medalha é concedida aos vendedores que preenchem determinados requisitos e alcançam a categoria de “super vendedores”. Com ela, tem-se uma série de benefícios que ajudam a alavancar as vendas no site.

O treinamento será ministrado ao vivo entre os dias 20 e 23 de setembro, às 20 horas, pelo CEO e fundador do Ecommerce na Prática, Bruno de Oliveira, que tem mais de 20 anos de experiência em comércio físico e digital. Logo na primeira fase da capacitação, a escola vai apresentar um passo a passo focado no Mercado Livre, para que vendedores consigam atingir mais de R$ 12,5 mil em vendas mensais, patamar mínimo necessário para obter a medalha e ser um “super vendedor”.

“Concentrar o início do treinamento no Mercado Livre não é por acaso. Ao longo dos últimos anos, ajudamos milhares de pessoas a vender e essa plataforma tem sido uma grande porta de entrada para os vendedores no mundo online. Criamos um método que faz dele um atalho para as vendas digitais. Além disso, com o aumento da taxa de desemprego, muitas pessoas acabam abrindo novos negócios como alternativa para essa situação ou então, com o aumento da concorrência, aqueles que já possuíam comércio online, decidem se profissionalizar para ter ainda mais sucesso nesse caminho. Por isso, nasceu a Semana Mercado Líder”, comenta o CEO.

“O Ecommerce na Prática tem o objetivo de capacitar o empreendedor a planejar, construir, validar e alavancar as vendas em qualquer nicho de mercado. Então, estamos sempre buscando novas oportunidades e conteúdos para nossos alunos”, completa Oliveira.

Como sair do zero e se tornar um líder

A Semana MercadoLíder é destinada a pessoas que querem começar o negócio online, a quem já tentou e não teve sucesso no Mercado Livre e a quem tem um negócio físico e quer estar presente digitalmente.

Durante os quatro dias de programação serão abordados temas como: ‘Como o Mercado Livre pode ser a maneira mais fácil de iniciar o seu negócio no mundo das vendas online’, ‘Como encontrar produtos com potencial de se tornar campeões de venda’, Como se diferenciar da concorrência e ser encontrado pelos clientes’, ‘Como fazer anúncios campeões de vendas’, ‘Como ganhar consistência vendendo todos os dias’, ‘Como alcançar a medalha de MercadoLíder, oferecida apenas aos Melhores Vendedores do Marketplace’.

Vendedores digitais: as inscrições podem ser feitas pelo site:

https://lp.ecommercenapratica.com/smlz-cadastro-og/

Sobre o Ecommerce na Prática

Fundado em 2016 pelo empresário Bruno de Oliveira, o EnP – Ecommerce na Prática é a maior escola de e-commerce do Brasil. Tem como objetivo capacitar empreendedores para o mercado de e-commerce, por meio de uma metodologia exclusiva que ensina a planejar, construir, validar e alavancar as vendas em qualquer nicho de mercado. A empresa possui mais de 30 mil alunos, que juntos já venderam mais de R$ 2 bilhões pela internet.

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.