Discutir técnicas, conceitos, aplicações prática e tendências da inteligência artificial é o objetivo dos encontros do grupo Meet de Inteligência Artificial, que realiza sua primeira reunião no próximo dia 3 de maio, em Belo Horizonte. Coordenado por Sérgio Viegas, consultor da área, especialista em inteligência artificial e negócios cognitivos, a iniciativa atende a uma demanda crescente no momento em que crescem as oportunidades vinculadas à tecnologia.

Sérgio Viegas lançou recentemente o “Canvas Cognitivo”, uma metodologia que possibilita a modelagem de projetos cognitivos. Para ele, o momento da realização dos eventos é essencial, pois há muitas dúvidas envolvendo o assunto. Desde questões sobre como começar um projeto, passando por atividades que podem ser adequadas à IA, até as novas oportunidades que vão surgir no mercado.

A programação completa de eventos será divulgada brevemente. Os interessados em receber informações e participar de atividades do Meet Up podem acessar o endereço

https://www.meetup.com/pt-BR/Meetup-de-Inteligencia-Artificial/.