Fundação Estudar oferece crescimento e execução com propósito na carreira de jovens; curso será online e conta com valor promocional por tempo limitado

Atitude de protagonismo e foco em execução para conquistar seus objetivos de carreira, é o que o novo curso “Faça Acontecer”, da Fundação Estudar, oferece, em primeira mão, para jovens talentos. Para ter acesso a uma metodologia própria e Masterclass exclusiva ministrada pelo fundador da organização e um dos empresários mais bem sucedidos do mundo, Jorge Paulo Lemann, basta se inscrever no link.

O conteúdo do curso é direcionado para jovens que estão começando a carreira, que querem tirar uma ideia do papel para empreender ou para os que estão ”sem rumo” profissionalmente. O objetivo é que consigam se destacar e crescer na carreira com mais rapidez e consciência, ao desenvolver as competências mais exigidas pelo mercado, como iniciativa e excelência. Além disso, vão poder se preparar para executar os seus planos e começar a ter resultados.

“É uma grande oportunidade para que os jovens possam aprender a definir seus objetivos de carreira, entendendo quais são as habilidades essenciais de quem faz acontecer. Ser uma pessoa protagonista pode trazer vantagens na vida profissional e pessoal também”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

A carga horária é de 12 horas, entre conteúdos teóricos e práticos, divididos em quatro blocos: Aspiração, Prática, Atitude e Conexão. O valor do curso online, que normalmente custa R$299, é de R$149 por tempo limitado.

Nathalia Bustamante, mestranda em educação em Harvard, e Wellington Vitorino, líder da Fundação Estudar e MBA no MIT, serão os facilitadores do Faça Acontecer.

Além disso, os jovens poderão aprender com líderes de saúde, educação, política, negócios e tecnologia: Ana Paula Pereira, CEO no Instituto Sonho Grande, Ralf Toenjes, presidente e cofundador da Renovatio e CEO VerBem, Joice Toyota, co-fundadora e diretora executiva do Vetor Brasil, Felipe Rigoni, deputado federal pelo Espírito Santo, Gabriel Bayomi, cofundador na Unbox (YC S21), Marcos Antônio Oliveira Júnior, CEO & Founder na Fluke e Larissa Maranhão, Tech Business GM Brex.

Sobre o Estudar Na Prática

Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que guia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens inquietos, a partir de cursos, conteúdo digital e conferências de conexão com o mercado.

Para saber mais: https://www.napratica.org.br/

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais: https://www.estudar.org.br/

Participe das conversas sobre o futuro. Deixe a sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.