quinta-feira, março 28, 2024
24.5 C
Belo Horizonte

Para entender o futuro: preste atenção nos jogos de interesse

São os jogos de interesse que geram...

Notas de Conjuntura: 15 de março de 2024

Nas Notas de Conjuntura, destaque para personagens...

Notas de Conjuntura: 8 de março de 2024

Nas Notas de Conjuntura, destaque para novos...

Consumidores ampliam o foco em empresas engajadas

Segundo a Nielsen, mais de dois terços aceitam pagar mais por empresas responsáveis

Redação
Radar do Futuro

Dois terços dos consumidores globais preferem comprar de empresas socialmente responsáveis. A constatação é de um estudo desenvolvido pela agência de pesquisas de consumo Nielsen, que define o consumidor socialmente responsável como sendo o disposto a pagar um valor a mais por produtos que favorecem a sociedade.

As pessoas engajadas tendem a levar em conta questões como as causas ambientais. A maioria acredita que as empresas têm alguma responsabilidade em proporcionar alívio para a extrema pobreza e a fome e em relação a desastres naturais.

 

 

Edições anteriores

Para entender o futuro: preste atenção nos jogos de interesse

São os jogos de interesse que geram os principais...

Tendências na saúde: você vai ouvir vozes em seu consultório. E vai conversar com elas

Confira as tendências na saúde. A pandemia mostrou que...

Roteiros de viagem valorizam tendência do turismo do sono

Camas que incorporam alta tecnologia, spas regados a chás...

Falência da WeWork: os espaços de coworking estão com os dias contados?

Matéria da BBC avalia as dúvidas em torno do...